Com a intenção de criar uma extensão da marca, a Dudalina criou um aplicativo para os sistemas iOS e Android. O conteúdo da ferramenta é direcionado de acordo com o gênero que o usuário selecionar (masculino ou feminino), em que é possível encontrar dicas e informações sobre moda, estilo, bem estar, comportamento, cultura, decoração e gastronomia. Além disso, há uma categoria que exibe as fotos da campanha atual, e os usuários podem salvar os conteúdos preferidos para rever a qualquer momento. O cliente também poderá encontrar no app todas as lojas próprias e franquias da marca.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores