Novo Consórcio inicia atuação no Estado de São Paulo

0
0

O Consórcio Nacional Pan Americano, a SISAN Empreendimentos Imobiliários e o SBT – empresas do Grupo Silvio Santos – lançam o Chave na Mão. Trata-se de um plano que garante a entrega do imóvel ao cotista nos primeiros 12 meses, sem depender de sorteios mensais ou ter de esperar o final do plano para receber o imóvel.

Para viabilizar o projeto, o Consórcio Nacional Panamericano está realizando parcerias com construtoras em diversos Estados e cidades do país. “Nos empreendimentos da capital, Mogi e Cruzeiro, firmamos parceria com a loteadora Companhia da Terras e a construtora Bom Viver Empreendimentos Imobiliários, a fim de oferecer segurança e qualidade ao loteamento”, explica Tufic Cohen, diretor do Consórcio Nacional PanAmericano.

Para adquirir a casa, o cliente deverá quitar 48 parcelas no primeiro ano, podendo utilizar seu FGTS e o do cônjuge, para ter o imóvel a sua disposição no prazo de 90 dias. Até o final de fevereiro, mais de 800 imóveis estarão à disposição dos interessados nas cidades de Mogi das Cruzes e Cruzeiro – interior de São Paulo – , São Leopoldo (RS) e Jaraguá do Sul (SC). Ainda no primeiro semestre serão construídos empreendimentos em Sete Lagoas (MG), Olinda (PE), Campo Limpo Paulista (SP) e Mairinque (SP).