A Nissan do Brasil anunciou Arnaud Charpentier como novo diretor de marketing. O executivo, que tem oito anos de experiência com a marca na Europa e mais de 17 anos no mercado automotivo global, cuidava da área de qualidade ao consumidor e desenvolvimento de rede da empresa no país desde janeiro. Na Nissan Europa, ele acumulou cargos de liderança em publicidade, mídia, relações públicas, vendas e pós-vendas. Charpentier é pós-graduado em Business pela École Supérieure des Sciences Commerciales d´Angers (ESSCA), na França.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores