Novo executivo na Business Objects

0
14

A Business Objects, fornecedora de soluções de Business Intelligence, anuncia a entrada de Fernando Corbi na direção geral da subsidiária brasileira. Ex-diretor de Alianças e Canais da PeopleSoft do Brasil, o executivo tem a missão de manter o ritmo de crescimento local da companhia, que encerra 2004 com um aumento de 35% nas vendas.
Fernando Corbi inicia 2005 com a missão de intensificar a estratégia de vendas diretas e indiretas, as ações de marketing e a expansão dos serviços de consultoria, de treinamento e suporte técnico. A subsidiária também reforçará sua atuação em setores estratégicos, como telecomunicações, finanças, varejo, bens de consumo, governo e química/petroquímica.
“Será um ano marcante para os negócios da Business Objects, especialmente a partir do lançamento da versão XI, que trará a total integração das soluções da empresa com a Crystal. Estaremos empenhados em refletir o acelerado ritmo de crescimento global da Business Objects também no Brasil, buscando oportunidades em novos mercados e reforçando a qualidade de nosso atendimento à base instalada”, adianta o diretor geral da subsidiária.
Formado em engenharia elétrica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, Fernando Corbi cursou MBA em Marketing e Finanças na Indiana University, nos Estados Unidos, e atua na área de tecnologia há mais de 20 anos. Além da PeopleSoft, o executivo trabalhou anteriormente em empresas como JD Edwards e Itautec.