A Novo Nordisk, empresa voltada para o tratamento do diabetes, anuncia a chegada de Katia Beltrão Barbosa para o cargo de diretora de marketing na área de diabetes, respondendo diretamente ao diretor geral da companhia no Brasil, Gustavo Mizraje. Com 20 anos de experiência na indústria farmacêutica, vivenciados nas áreas de marketing, gerência de produto, inteligência de mercado, gerência distrital e representações de vendas, Katia é graduada em Economia e pós-graduada em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). “Meu objetivo é agregar meus conhecimentos de maneira a contribuir ativamente para o crescimento da companhia no Brasil”, afirma a executiva.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores