Novo presidente na Apas

0
0
A Associação Paulista de Supermercados, Apas, tem novo presidente, o supermercadista Pedro Celso Gonçalves, que assumirá cargo em solenidade reservada para autoridades, empresários, entidades de classe e convidados, no dia 02 de setembro, no Hotel Unique. Na ocasião também será empossada toda a diretoria estatutária da gestão.
Presidente do Conselho de Administração da rede Enxuto Supermercados, Pedro Celso receberá o cargo de João Galassi, que conclui seu ciclo depois de dois mandatos. Galassi agora assume a presidência do Conselho Deliberativo da APAS.
Pedro Celso é formado em Administração de Empresas pela PUC-Campinas e pós-graduado na Fundação Getúlio Vargas. Já foi diretor Treinamento e Desenvolvimento da Associação e atuou diretamente na implantação da Governança Corporativa do grupo supermercadista de sua familia, do qual foi presidente executivo e desde 2009 preside o Conselho de Administração. Além disso, também participou da criação do e-Super, tecnologia de capacitação e treinamento à distância, bem como está à frente da Academia Abras, Apas e McKinsey de Varejo e da criação de indicadores qualitativos e quantitativos, que têm como objetivo mensurar a qualidade do serviço prestado aos associados e atender as demandas de capacitação e qualificação do setor.