A Nvidia anuncia a contratação de Marcelo Pontieri como gerente de marketing para canais no Brasil. O executivo será responsável pelo relacionamento com fabricantes, distribuidores e parceiros em todo o País e terá como meta a ampliação do programa de canais da empresa. “O Brasil é um grande mercado para processadores gráficos, seja no mercado de games e também para outras aplicações. Além disso, o País possui milhões de computadores que necessitam de atualização tecnológica”, avalia o executivo. Aos 36 anos, Pontieri conta com 15 anos de experiência nas áreas de marketing, trade marketing, produtos e eventos. Trabalhou em empresas como a Cristália, Microsoft, Samsung e Novell. Formado em administração de empresas com ênfase em marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, o executivo possui curso de formação técnica em publicidade pela FECAP.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores