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O brasileiro na Copa

A MindMiners, startup brasileira especializada em pesquisa digital, realizou um estudo sobre a Copa do Mundo para entender como os consumidores brasileiros enxergam a relação das marcas com o evento. Realizado durante seis dias em todas as regiões do país O estudo “Copa do Mundo: As marcas e os torcedores” ouviu a opinião de 1.000 pessoas para entender o que eles esperam dos jogos na Rússia e quais serão seus hábitos de consumo durante os jogos.  Confira oito pontos levantados pela pesquisa:
1. Nike é a marca mais associada a futebol, Copa do Mundo e seleção brasileira.
2. Raramente as marcas patrocinadoras da Copa do Mundo são as mais associadas pelo público ao evento.
3. 1/3 das pessoas aumenta os gastos durante a Copa do Mundo.
4. Quase metade dos respondentes comprou ou pretende comprar algum produto por causa da Copa do Mundo.
5. 1/3 dos respondentes costuma participar de alguma ação promocional das empresas durante a Copa.
6. A imensa maioria irá assistir aos jogos da seleção brasileira. Entre as emissoras que transmitem o torneio, a Globo é a preferida de 2/3.
7. A grande maioria confia no título da seleção e quase metade acha que isso elevaria a sua autoestima como brasileiro.
8. Mais da metade concorda que os escândalos de corrupção da CBF afetam a vontade de torcer pela seleção.

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