O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

O desafio de ser diferente

Com a ideia de provocar a reflexão da importância de se posicionar no mercado, seja na esfera esportiva, seja no mundo corporativo, o livro “O desafio de ser diferente”, de Idel Halfen, vice-presidente de marketing do Fluminense, será lançado no dia 6 de fevereiro na Travessa do Leblon. A proposta do autor era unir os conhecimentos adquiridos em sua carreira com temas relacionados ao esporte, uma de suas paixões. Com o tempo, especialmente depois do centésimo artigo, diversos leitores começaram a estimulá-lo a escrever um livro sobre marketing aplicado ao esporte. Foi assim que começou a nascer a publicação. 
 
O livro traça paralelos entre o mercado corporativo e o esportivo, contando com comentários e citações de seus amigos e colegas em sua trajetória neste meio, como Bernardinho, multicampeão no voleibol, Marcus Vinicius Freire, diretor do Comitê Olímpico Brasileiro, e Lauter Nogueira, uma das maiores referências em preparação física no país. 
 
A publicação é voltada àqueles que trabalham ou queiram trabalhar com gestão esportiva e para os amantes dos esportes, independentemente de serem atletas ou torcedores. Quem é interessado em gestão poderá ter acesso de nuances do meio esportivo que podem muito bem serem aproveitadas em corporações 
 
Serviço
Noite de autógrafos do livro “O desafio de ser diferente”
Data: 06 de fevereiro
Horário: 19h00
Local: Livrarua da Travessa – Shopping Leblon
Av. Afrânio de Melo Franco, 290
Ficha técnica
Livro: O desafio de ser diferente
Autor: Idel Halfen
Editora: Livros Ilimitados
Páginas: 232
Preço: R$ 49,90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima