O futuro das redes de negócios

0
1

A panorama atual e as perspectivas de crescimento das Redes e Associações de Negócios serão debatidos no “Supermeeting Encontro Técnico de Redes e Associações de Negócios”, que a Abras (Associação Brasileira de Supermercados) realizará no dia 24 de maio, em São Paulo.
O evento terá como palestrante internacional, o presidente da rede de negócios francesa Intermarché, Fausto Fernandes, que falará sobre o “Sucesso das Redes e Associações de Negócios”. Outra palestrante será a diretora da LatinPanel, Ana Cláudia Fioratti, que abordará as Novas Oportunidades de Vendas Para os Consumidores das Classes C, D e E. O Supermeeting contará ainda com a presença de Paulo Valmir Vargas e Silva, coordenador do Comitê de Redes de Negócios, da Abras, que será o mediador do debate “O Futuro das Redes e Associações de Negócios no Brasil”.
As chamadas “Centrais de Compras”, ou Redes de Negócios, que começaram a surgir no Brasil em 1997,compõem um segmento que vem ganhando destaque e uma participação cada vez maior no mercado de abastecimento. Um futuro que se mostra promissor a cada ano: as redes e associações de negócios já somam 150 no País, e estão se expandindo; juntas representaram, em 2003, 12% do faturamento do setor supermercadista, com vendas brutas de R$ 10,15 bilhões.
Serviço
Data: 24 de maio
Horário: 14h
Local: Auditória da Abras – avenida Diógenes Ribeiro de Lima, 2872, Alto da Lapa – São Paulo/SP
Informações e inscrição pelos telefones (11)3838.4557 e 3838. 4568

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorControle das informações
Próximo artigoPessoas e Bens implementa VolP