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O grande dia chegou

Depois de um ano de muitas mudanças e adaptações necessárias, chega agora o momento de reconhecer o mercado de gestão de relacionamento com o cliente. Diante de um cenário desafiador com a pandemia, a atividade soube se reinventar e acelerar as transformações para entregar uma melhor experiência ao cliente. O resultado são cases inspiradores. Para destacar essas ações e estratégias vencedoras, a Grube realiza, hoje (23), no Grand Hyatt Hotel, em São Paulo, mais uma edição do Prêmio ClienteSA, principal reconhecimento da área de gestão de clientes e customer experience. A cerimônia de entrega dos troféus terá transmissão ao vivo pelo ClienteSA Play e nas páginas da ClienteSA no Facebook e LinkedIn.

No total, 49 empresas vão receber troféus no jantar de premiação: 99, ActionLine, AeC, Alelo, Algar Tech, Algar Telecom, AllCare, Amil, Atento, Bmg, Banco do Brasil, Banco Fibra, Mercantil, Banco Original, Brasilseg, Comdata Group, Comgás, Concentrix, Concilig, Flex, Cyrela, Friboi, Gol, Grupo Elo, Neoenergia, PROA.AI, Ikê Assistência Brasil, ITS Customer Service, Intervalor, Kainos, Livelo, LTM Fidelidade, Movida, MRV, Neo, Olos, Qualirede, Reciclare, Sem Parar, Sitel Group, Sodexo, Stellantis (Fiat e Jeep), Sykes, Teleperformance, Ticket, Tim, Uol,  Via e VR Benefícios. Também será anunciado o vencedor do Personalidades ClienteSA 2021. Estavam na disputa Arnaldo Bertolaccini, diretor de customer experience do iFood; Caio Poli, diretor global de experiência com o cliente da 99/DiDi; Claudia Vale, consultora em customer experience; e Juliana Sandano, superintendente executiva de ciclo de vida do cliente do Banco Original.

Consolidado no mercado pela credibilidade na escolha dos vencedores, o Prêmio ClienteSA 2021 mais uma vez irá destacar as melhores práticas do mercado brasileiro, ao identificar as empresas líderes na qualidade do serviço oferecido ao cliente, entregando troféus de ouro, prata e bronze. Além disso, o grande vencedor de cada categoria se classifica para participar do Prêmio Latam 2022, concorrendo com empresas da Argentina, Colômbia, México e Paraguai, países que fazem parte da Aloic – Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes. A premiação também mantém seu projeto de benchmark, um ambiente único de troca de conhecimento, via web e presencial. Ele foi desenvolvido como uma devolutiva ao mercado, com a criação de webinars e indicadores, reservado aos participantes dos prêmios da ClienteSA.

Essa edição tem 26 categorias, contemplando todo o ciclo de relacionamento com o consumidor e toda a cadeia de valor da atividade. A premiação irá reconhecer em: Líder em Campanha Motivacional; Líder em Contribuição em Responsabilidade Social; Líder em Estratégia de Crédito e Cobrança; Líder em Projeto de Integração; Líder em Projeto de Gestão de Clientes / CRM/CX/CS/CSM; Líder em Projeto de Exportação de Serviços; Líder em Estratégia de Inovação; Líder em Estratégia Direcionada ao Cidadão; Líder em Projeto de Parceria Estratégica; Líder em Operação de Call Center interno; Líder em Operação B2B; Líder em Estratégia de Inteligência Operacional; Líder em Projeto Visionário.

Também fazer parte as categorias: Líder em Transformação Digital; Líder em Estratégia de Mídias Sociais; Líder em Projeto de Consultoria; Líder em Estratégia Multicanal/Omni Channel; Líder em Operação de Back Office; Líder em Estratégia de Vendas/Televendas; Líder / Talento; Líder em Projeto de Gestão de Pessoas/RH; e Líder em Projeto Estratégico. Além disso, há quatro categorias especiais: Case do Ano; Fornecedor/parceiro do Ano; Empresa do Ano; e Empresa do Ano – Outsourcing.

Criada em 2013, o Prêmio ClienteSA tem apresentado uma evolução ano a ano, praticamente multiplicando os números de inscrições a cada edição, tendo sempre como um dos princípios a credibilidade. “Nossa história de quase 20 anos mostra isso. Sempre investimos na transparência e independência. E contribuímos muito com a evolução desse mercado. Ao ponto de, hoje, muitas empresas se envolverem com suas próprias premiações internas e até melhores práticas entre seus clientes”, justifica Vilnor Grube, CEO e fundador da Grube (ClienteSA e Callcenter.inf.br). “Esse é o nosso objetivo, sempre, de estimular as melhores práticas e incentivar a inovação. É sempre um bom desafio.”

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