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O mais novo canal de compras

Hoje (19), durante a Conferência de Desenvolvedores do Facebook, a Mastercard anunciou sua experiência de compras com Masterpass, que integra chatbots ao Facebook, em parceria com FreshDirect, Subway e The Cheesecake Factory. Empregando Inteligência Artificial, os chatbots permitem que consumidores interajam com estabelecimentos comerciais, façam seus pedidos e paguem com o Masterpass sem sair da plataforma do Messenger.
“A visão Mastercard é apoiar todas as formas de comércio, satisfazendo a toda uma gama de experiências em estabelecimentos comerciais e às necessidades dos consumidores, além de garantir que cada uma das nossas contas seja tão digital quanto as pessoas que as usam. Os chatbots equipados com o Masterpass no Messenger oferecem pagamentos digitais inovadores, atraentes e seguros numa plataforma extremamente popular e ativa”, comenta Garry Lyons, Chief Innovation Officer da Mastercard.
O diretor de tecnologia da informação e digital do Subway, Carman Wenkoff, revela que a companhia está orgulhosa de oferecer aos clientes um modo totalmente inovador de fazer pedidos e pagamentos sem a necessidade de estar no restaurante. “Trata-se de uma iniciativa nova que busca melhorar a experiência dos clientes.” O bot para Messenger está disponível em mais de 26.500 unidades da rede nos EUA.
Já o CEO e cofundador da FreshDirect, Jason Ackerman, revela que está bastante entusiasmado com a parceria para oferecer uma experiência de compras conversacional. “Sendo uma empresa de tecnologia de alimentos, é nossa missão garantir que alimentos frescos estejam na ponta dos dedos de todos. Usando todo o potencial do Messenger, podemos engajar nossos clientes numa plataforma que se adequa ao seu estilo de vida e permitir que façam compras facilmente no FreshDirect, além de colaborar na decisão de compra da família e de amigos”, completa.
Para David Gordon, presidente da Cheesecake Factory Incorporated, o bot voltado ao comércio permite explorar um novo canal de relacionamento com os clientes. “A experiência com o bot oferece a conveniência de personalizar um vale-presentes usando o Messenger integrado com a funcionalidade de pagamento do Masterpass, permitindo uma experiência simplificada de pagamento.”

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