O melhor do uso da tecnologia

0
14

O Oracle OpenWord América Latina, que acontece de 26 a 28 de outubro, no Transamérica ExpoCenter, em São Paulo (SP), visa discutir o melhor uso da tecnologia nas empresas. O evento contará com a presença de Charles Philips, presidente da Oracle Corporation, que confirmou sua presença na conferência de tecnologia e negócios promovida pela organização. O encontro segue o mesmo formato da série Oracle OpenWorld, realizada anualmente em cidades como Londres, São Francisco, Melbourne, Xangai, Munique, Amsterdã, Mumbai e Milão.

“Um dos grandes desafios hoje, enfrentado pelos negócios em todo mundo, é como fazer o melhor uso da tecnologia de forma que ela possa ajudar no crescimento das empresas. A Oracle tem sido muito ativa em desenvolver tecnologias e soluções para seus clientes, em todos os setores da economia, capacitando-os a implantar soluções integradas de tecnologia da informação em todos os pontos de uma organização”, afirma Luiz Meisler, vice-presidente sênior da Oracle na América Latina.

São esperadas para a conferência mais de três mil pessoas, a maior parte delas formada por profissionais de tecnologia e gerentes de negócios. No total, o Oracle OpenWorld América Latina terá 120 sessões nos três dias de sua duração. Quatro setores da economia – finanças, manufatura, telecomunicações e governo – serão prestigiados com palestras especificamente voltadas a seus principais desafios de negócio. As inscrições para o evento já estão abertas e registros antecipados terão desconto de R$ 100,00.

O evento acontecerá numa área de 14 mil metros quadrados, dos quais oito mil metros quadrados serão dedicados à exposição de parceiros. Um espaço de 150 metros quadrados, denominado Demoground, será reservado para a demonstração das soluções Oracle, feita pelos “gurus” de cada área.