O negociador

0
4



Muitas vezes a negociação é vista negativamente, como uma maneira de uma parte ´levar vantagem´ sobre a outra. Porém, no livro “O negociador”, da editora Pearson, a pesquisadora e consultora Leigh Thompson mostra que a negociação na verdade é um processo para obter vantagens sustentáveis, sempre levando em consideração o ganha-ganha de parte a parte.

 

Com um foco realista nas habilidades e estilos do bom negociador, a publicação aborda os conceitos e o trabalho necessário para se obter uma negociação eficaz, ampliando o foco para as habilidades mais especializadas, como a avaliação e o desenvolvimento de um estilo próprio de negociação. Os caminhos para lidar com situações especiais, como negociações transculturais e os diversos dilemas que um negociador pode enfrentar também são apontados.

 

O livro é dedicado às necessidades do profissional ou estudante que precisa se envolver em negociação e visa equilibrar a teoria. É apoiado em pesquisas científicas recentes, além de práticas fundamentadas em casos reais de negociação, à luz de análises econômicas e observações sobre o comportamento humano. Como recurso adicional, “O negociador” dispõe de um site de apoio (www.prenhall.com/thompson_br) que oferece apresentações em PowerPoint e manual de soluções, apêndices e exercícios auto corrigíveis para estudantes.

 

Ficha técnica
Título: O negociador
Autora: Leigh L. Thompson
Editora: Pearson Education
Número de páginas: 384
Preço: R$ 65,00