O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

O ouro da valorização

Em uma competição acirrada, que contou com grandes nomes, Bianca Vargas saiu como a vencedora. A gestora executiva de relacionamento com o cliente e comunicação da MRV Engenharia recebeu o troféu ouro do Personalidades ClienteSA – CIC 2016. O reconhecimento foi dado durante o jantar de premiação do CIC Brasil, na noite de ontem (07), em São Paulo. “Recebo esse troféu com muita emoção e alegria. É o reconhecimento do trabalho de 20 anos na área de relacionamento, em que comecei como operadora e hoje estou aqui”, comemora a executiva, que, com o troféu, se credencia a representar o Brasil na disputa de Profissional do Ano do Prêmio Latam, em 2017, na Colômbia.
Ela agradeceu ainda toda a equipe, reforçando que o troféu é fruto do trabalho de todos da MRV. A executiva comenta que, hoje, os consumidores estão em busca de um propósito das marcas, e no caso da MRV não é diferente. “Há muito deixamos de apenas oferecer o atendimento básico para nossos clientes, nos concentrando em fazer sempre melhor e superar suas expectativas.” Bianca conta que o objetivo da empresa é continuar nessa busca constante para sempre surpreendê-los.
Para conquistar o troféu, Bianca concorreu com outros sete profissionais na primeira fase, em que os votos foram dados pelo público no hotsite da premiação. Já na segunda fase, ela foi escolhida por um Comitê de Notáveis entre os três executivos mais votados. Por isso, ela vê o prêmio como uma importante ferramenta para valorizar e evidenciar os profissionais e as empresas que têm investido no relacionamento com os clientes. “Mais do que isso, ele vem reforçar a importância das empresas buscarem ir além do atendimento padrão, se adequando aos cenários e investindo em inovações constantes para superar as expectativas”, acrescenta.
Com bacharel em Administração pela PUC/MG e pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas pela UNA, Bianca Vargas atua na área de relacionamento com o cliente há 15 anos. Tendo passagem por empresas como AeC, Contax, AlmaViva do Brasil e Telemig Celular, a executiva possui competências em BI, planejamento estratégico, telecomunicações, negociação, estratégia empresarial, gestão e planejamento empresarial. Desde 2011, ela é gestora executiva de relacionamento com o cliente e comunicação na MRV Engenharia. Na empresa, a atuação se destaca também nas áreas de gestão estratégica de indicadores e de novas metodologias de interação via mídias digitais.
Os outros executivos que também receberam troféu no Personalidades ClienteSA – CIC Brasil 2016 foram Patricia Chacon, diretora de marketing e estratégia  da Liberty Seguros, e Rogério de Castro Pereira Nunes, ex-Gol . O prêmio tem como objetivo reconhecer os profissionais do mercado que mais se destacaram na área de gestão de clientes, bem como contribuíram para o desenvolvimento da atividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O ouro da valorização

Em uma competição acirrada, que contou com grandes nomes, Bianca Vargas saiu como a vencedora. A gestora executiva de relacionamento com o cliente e comunicação da MRV Engenharia recebeu o troféu ouro do Personalidades ClienteSA – CIC 2016. O reconhecimento foi dado durante o jantar de premiação do CIC Brasil, na noite de ontem (07), em São Paulo. “Recebo esse troféu com muita emoção e alegria. É o reconhecimento do trabalho de 20 anos na área de relacionamento, em que comecei como operadora e hoje estou aqui”, comemora a executiva, que, com o troféu, se credencia a representar o Brasil na disputa de Profissional do Ano do Prêmio Latam, em 2017, na Colômbia.
Ela agradeceu ainda toda a equipe, reforçando que o troféu é fruto do trabalho de todos da MRV. A executiva comenta que, hoje, os consumidores estão em busca de um propósito das marcas, e no caso da MRV não é diferente. “Há muito deixamos de apenas oferecer o atendimento básico para nossos clientes, nos concentrando em fazer sempre melhor e superar suas expectativas.” Bianca conta que o objetivo da empresa é continuar nessa busca constante para sempre surpreendê-los.
Para conquistar o troféu, Bianca concorreu com outros sete profissionais na primeira fase, em que os votos foram dados pelo público no hotsite da premiação. Já na segunda fase, ela foi escolhida por um Comitê de Notáveis entre os três executivos mais votados. Por isso, ela vê o prêmio como uma importante ferramenta para valorizar e evidenciar os profissionais e as empresas que têm investido no relacionamento com os clientes. “Mais do que isso, ele vem reforçar a importância das empresas buscarem ir além do atendimento padrão, se adequando aos cenários e investindo em inovações constantes para superar as expectativas”, acrescenta.
Com bacharel em Administração pela PUC/MG e pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas pela UNA, Bianca Vargas atua na área de relacionamento com o cliente há 15 anos. Tendo passagem por empresas como AeC, Contax, AlmaViva do Brasil e Telemig Celular, a executiva possui competências em BI, planejamento estratégico, telecomunicações, negociação, estratégia empresarial, gestão e planejamento empresarial. Desde 2011, ela é gestora executiva de relacionamento com o cliente e comunicação na MRV Engenharia. Na empresa, a atuação se destaca também nas áreas de gestão estratégica de indicadores e de novas metodologias de interação via mídias digitais.
Os outros executivos que também receberam troféu no Personalidades ClienteSA – CIC Brasil 2016 foram Patricia Chacon, diretora de marketing e estratégia  da Liberty Seguros, e Rogério de Castro Pereira Nunes, ex-Gol . O prêmio tem como objetivo reconhecer os profissionais do mercado que mais se destacaram na área de gestão de clientes, bem como contribuíram para o desenvolvimento da atividade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima