O poder de escolha ao cliente

A Hinode Cosméticos, indústria nacional de cosméticos com venda porta a porta, comemora 25 anos de sua fundação e apresenta os planos de expansão da empresa, com os quatro novos produtos da linha C-Nova, da marca italiana Bellaoggi. O objetivo é aumentar a capacidade dos consultores em realizar negócios, mantendo sua base de clientes mais satisfeita pela variedade de produtos. A empresa assinou contrato de importação e distribuição exclusiva no Brasil, e o país passa a ser o 19º país que recebe a linha completa de cosméticos italianos.
Uma das expectativas da empresa é que, com o advento dessa nova linha de cosméticos, o ticket médio de venda dos consultores e das franquias cresça 30%. Aliado ao fato de sua rede de consultores ter crescido 44% no último ano – de 45 mil em 2012 para 65 mil em 2013.
A Hinode conta com 105 franquias inauguradas ao redor do País e 55 em fase de montagem. As franquias servem como ponto de distribuição e pronta entrega dos produtos, agilizando a chegada dos produtos às mãos das consumidoras, além se constituírem em centros de treinamento e desenvolvimento de negócios para a força de vendas local, que atua através do modelo de venda direta multinivel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima