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O que o cliente quer do vendedor

A ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing Brasil) promove no dia 10 de novembro, em sua sede, o treinamento de Telecomunicações e Informática: o que o cliente quer do vendedor. Voltado para profissionais em todas as áreas de vendas, o curso tem objetivo do curso é transmitir aos participantes os desejos das pessoas que representam as empresas na compra de serviços de telecomunicações e informática. Principalmente o que for referente à conduta de vendas dos fornecedores, o cumprimento dos compromissos decorrentes e o pós-venda.

Os temas abordados serão: as sete virtudes capitais; os sete pecados capitais; conhecimento do core business do cliente; o que o cliente compra versus o que ele necessita; o sucesso do comprador; a realização do vendedor; benefícios gerados para as organizações; foco em resultado; garantia da competitividade das organizações e aliança cliente-fornecedor.

Breno Bina Kessler é formado em Engenharia, com especializações em eletrotécnica, eletrônica, telecomunicações, rede de computadores, administração, marketing e vendas. Experiência adquirida durante 35 anos. Iniciou na Embratel como Engenheiro, implantando as mais modernas tecnologias existentes no país, passando por Gerências, Diretorias Executivas e Vice-Presidência de Vendas Corporativas, com abrangência em todo território nacional.
Serviço
O curso acontecerá na sede da ADVB (R. Treze de Maio, 1413 – Bela Vista), com investimento de R$ 410,00. Informações e inscrições pelo tel.: (11) 3372.3815 ou e-mail.: [email protected]

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O que o cliente quer do vendedor

A ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing Brasil) promove no dia 10 de novembro, em sua sede, o treinamento de Telecomunicações e Informática: o que o cliente quer do vendedor. Voltado para profissionais em todas as áreas de vendas, o curso tem objetivo do curso é transmitir aos participantes os desejos das pessoas que representam as empresas na compra de serviços de telecomunicações e informática. Principalmente o que for referente à conduta de vendas dos fornecedores, o cumprimento dos compromissos decorrentes e o pós-venda.

Os temas abordados serão: as sete virtudes capitais; os sete pecados capitais; conhecimento do core business do cliente; o que o cliente compra versus o que ele necessita; o sucesso do comprador; a realização do vendedor; benefícios gerados para as organizações; foco em resultado; garantia da competitividade das organizações e aliança cliente-fornecedor.

Breno Bina Kessler é formado em Engenharia, com especializações em eletrotécnica, eletrônica, telecomunicações, rede de computadores, administração, marketing e vendas. Experiência adquirida durante 35 anos. Iniciou na Embratel como Engenheiro, implantando as mais modernas tecnologias existentes no país, passando por Gerências, Diretorias Executivas e Vice-Presidência de Vendas Corporativas, com abrangência em todo território nacional.
Serviço
O curso acontecerá no dia 10 de novembro, na sede da ADVB (R. Treze de Maio, 1413 – Bela Vista), com investimento de R$ 410,00. Informações e inscrições pelo tel.: (11) 3372.3815 ou e-mail.: [email protected]

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