A música causa efeito, influencia e emociona, mas até onde sua presença interfere no comportamento de alguém em uma loja, restaurante, evento ou ambiente? A AMP, Ambiance Music Projects, entendendo o poder que a música possui, começou um trabalho para conhecer a tendência de outros países e a traduzir para o mercado brasileiro. Alê de Paula, sócio fundador da AMP, criou o software intuitivo “On Air”, que oferece playlists atualizadas semanalmente ou de acordo com o perfil de cada marca, podendo inclusive, funcionar off-line. Marcas com muitas franquias, como é o caso da Corello, exigem um padrão de identidade sonora, além da visual.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores