O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

O uso eficaz de torpedos de voz

Segundo dados da Anatel o Brasil já conta com mais de 264 milhões de celulares habilitados e os números crescem todos os dias. Diante desse novo cenário empresas passaram a creditar parte de seu orçamento a ações de mobile marketing com o intuito de gerar receita nesse momento em que o consumidor passa muitas horas conectados aos seus dispositivos móveis. Ações bem elaboradas podem construir ciclos de confiança e fidelidade com os clientes, porém o uso indevido de algumas ferramentas pode soar intrusivo. A seguir, algumas dicas que a Velip, empresa especializada no mercado de soluções em tecnologia de voz, oferece aos seus clientes:
– O uso inteligente da base dados pode otimizar em até 100% o resultado de uma campanha. Entender o comportamento e as necessidades do receptor torna mais ágil e assertiva a comunicação com o cliente.
– Ações virais e ações onde o consumidor é estimulado a oferecer seu número ou de amigos para receber novidades, informações e promoções sobre um produto têm uma ótima aceitação e gera alto impacto quando o torpedo tem voz de alguma celebridade ou pessoa importante no seu meio como presidentes de empresas ou uma figura conhecida. 
– Quando o torpedo tem o intuito de avisar sobre algum assunto de interesse público pode ser usado para disseminar rapidamente as informações. A prefeitura de Ipatinga, interior de Minas Gerais, por exemplo, usou a tecnologia de envio de torpedos de voz em larga escala em uma campanha contra a epidemia de dengue que tomava a cidade. Empresas podem avisar sobre corte de energia, água, TV, Gás, reparos e manutenções de forma prática e eficiente, assim como a defesa civil tem na ferramenta uma aliada para avisos de catástrofes ou emergências.
– Outro uso comum é para confirmações de visitas técnicas, presença em eventos ou até mesmo para lembretes de provas de vestibular e concursos. Com apenas um clique o cliente pode falar com um atendente humano se a ação for elaborada com transferência de chamada.
– Pesquisas de mercado e satisfação também podem ser feitas em pouquíssimo tempo. Cada pergunta pode ter até oito opções de respostas fornecidas via interatividade no teclado ou personalizada pelo recurso de reconhecimento de voz. Um relatório codificado com números de respostas é disponibilizado no final do envio. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima