O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

OceanAir lança programa de fidelidade

Passageiros frequentes da OceanAir têm, a partir de hoje (16/04), um motivo a mais para se fidelizar à companhia aérea. A OceanAir lança o programa de fidelidade “Amigo”. “Uma das melhores maneiras de fidelizar um cliente é tratá-lo bem. Pesquisas realizadas com passageiros no aeroporto de Congonhas mostraram que 60% dos que viajavam pela OceanAir não o faziam pela primeira vez. Isso demonstra que nossos clientes gostam do serviço, sentem-se bem tratados e voltam a voar pela companhia”, afirma Carlos Ebner, presidente da OceanAir.
Com o nome escolhido pelos próprios funcionários da companhia aérea, o programa Amigo oferece aos passageiros 1000 pontos para cada trecho voado. Ao completar dez mil pontos, ganha direito a um trecho para qualquer destino operado pela companhia no Brasil. A grande novidade é o Programa Família, que permite ao titular cadastrar mais quatro membros da família (esposo/a e filhos) para acumular pontos na mesma conta. Dessa forma, uma família de cinco pessoas pode acumular, em apenas uma viagem de ida e volta, os dez mil pontos necessários para resgatar um trecho para qualquer destino da OceanAir no Brasil.
O cadastro pode ser feito pelo site da companhia, pelos folhetos de inscrição distribuídos durante os vôos, nos balcões e lojas de aeroportos. Após o cadastramento, o passageiro receberá e-mail com o número do cartão, login e senha de acesso ao programa. Para obter mais informações, os passageiros podem entrar em contato com a Central de Reservas, pelos telefones 4004 4040 ou 0300 789 8160.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima