Ogilvy Brasil anuncia novo VP de criação

0
2
O chairman do board e presidente da Ogilvy Brasil, Sérgio Amado, acaba de contratar o publicitário Anselmo Ramos, que assume o cargo de vice-presidente nacional de criação da agência. Com passagens pela Young & Rubicam (Lisboa, Madri e Miami) e Lowe (Nova York), Anselmo deixa a direção criativa da agência DHP (Diego + Heymann + Partners), em Miami, onde atendeu marcas como Delta Air Linese Visa.
Em Nova York, fez trabalhos para Unilever e General Motors. Já em Madri, criou para Telefônica, Ford e Heineken Em 2006, o trabalho desenvolvido para a marca de cerveja Stella Artoisrendeu a conquista de um Leão de Ouro em Cannes e um Lápis de Ouro no One Show. Anselmo, que possui 36 anos de idade e 18 de carreira, acumula prêmios em outros importantes festivais internacionais, como Clio Awards, entre outros. A experiência adquirida ao longo dos últimos 12 anos, em agências da Europa e Estados Unidos, vai fortalecer ainda mais o trabalho de comunicação em 360º desenvolvido pela Ogilvy Brasil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorExperian compra Emailing Solution
Próximo artigoTrellis completa 15 anos