Ogilvy Brasil anuncia novo VP de criação

0
4
O chairman do board e presidente da Ogilvy Brasil, Sérgio Amado, acaba de contratar o publicitário Anselmo Ramos, que assume o cargo de vice-presidente nacional de criação da agência. Com passagens pela Young & Rubicam (Lisboa, Madri e Miami) e Lowe (Nova York), Anselmo deixa a direção criativa da agência DHP (Diego + Heymann + Partners), em Miami, onde atendeu marcas como Delta Air Linese Visa.
Em Nova York, fez trabalhos para Unilever e General Motors. Já em Madri, criou para Telefônica, Ford e Heineken Em 2006, o trabalho desenvolvido para a marca de cerveja Stella Artoisrendeu a conquista de um Leão de Ouro em Cannes e um Lápis de Ouro no One Show. Anselmo, que possui 36 anos de idade e 18 de carreira, acumula prêmios em outros importantes festivais internacionais, como Clio Awards, entre outros. A experiência adquirida ao longo dos últimos 12 anos, em agências da Europa e Estados Unidos, vai fortalecer ainda mais o trabalho de comunicação em 360º desenvolvido pela Ogilvy Brasil.