OgilvyFAV tem novo diretor de contas

0
1
A OgilvyFAV Marketing Imobiliário, que no último mês captou quase R$ 1 bilhão em empreendimentos em todo o País, fortalece a presença no mercado nacional com a contratação de Roberto Gasparini (ex-Rossi Residencial). Ele dividirá com a engenheira Márcia Correia a diretoria de contas da agência. Juntos, eles somam quase 30 anos de experiência no mercado de incorporação, marketing e vendas.
“A chegada de Gasparini vai reforçar ainda mais a equipe da agência, que busca o décimo ano de crescimento consecutivo”, diz Fábio Almeida Vasconcelos, sócio-fundador da OgilvyFAV. Segundo Vasconcelos, a expectativa é aumentar em 40% a receita da agência no primeiro ano de operação. A F.A.V. Propaganda acaba de se associar à Ogilvy Brasil. A associação foi anunciada no início de abril e já alavancou diversos negócios em todo o País que devem ser anunciados em breve.
Roberto Gasparini vai coordenar as contas dos clientes localizados em qualquer parte do Brasil. Depois de atuar pelos últimos 17 anos na Rossi Residencial, Gasparini resolveu enfrentar novos desafios. “Escolhi colocar a minha experiência à serviço de um dos negócios mais promissores do mercado imobiliário atualmente”, conta o publicitário, que acumula mais de 100 lançamentos imobiliários em sua carreira.
Já Márcia Correia, será responsável pelo direcionamento das marcas atendidas no Estado de São Paulo. Há um ano na F.A.V. Propaganda – hoje OgilvyFAV – a executiva é engenheira, formada pela Mauá e pós-graduada em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Possui mais de 10 anos de experiência no mercado imobiliário, com passagens pela Abyara, EZtec, Mac e Koema. Chegou à OgilvyFAV como diretora de desenvolvimento de produtos e agora assume a diretoria de contas, juntamente com Roberto.