A escolha é resultado de uma pesquisa na área de comunicação one-to-ne, feita pelo EP – Escritório de Pesquisa Eugênia Paesani. Com 48% das indicações, a OgilvyOne Brasil agora lidera não só o ranking de receitas, mas também a preferência dos anunciantes brasileiros. “Esta vitória é resultado de um trabalho focado no desenvolvimento de negócios e no fortalecimento da atuação conjunta da OgilvyOne, OgilvyInteractive e DataSearch”, comemora Antônio Carlos Carletto, vice-presidente e diretor geral da OgilvyOne Worldwide Brasil. A performance da agência brasileira reflete o desempenho positivo da OgilvyOne Worldwide, que vem liderando as premiações dos principais festivais internacionais, além de ser a agência com o maior número de escritórios no mundo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores