Oi investe no uso de canais digitais

Apostando na utilização de canais digitais para facilitar o acesso de seus clientes aos mais variados serviços, a Oi vem incentivando seus clientes a utilizarem o serviço Minha Oi, disponível gratuitamente para todos os clientes através do seu site na internet pelo computador, pelo celular (m.oi.com.br) e por aplicativo de celulares Iphone e Android. 
 
Atualmente, as principais demandas dos clientes são: resumo da conta, possibilidade de pegar a segunda via, conta detalhada, consulta de saldo, recarga online para qualquer celular Oi, entre outros. Ao se cadastrar na Minha Oi, o cliente pode escolher receber um resumo da sua fatura por e-mail (valor, data de vencimento, código de barras e um link para acessá-la integralmente) e deixar de recebê-la em papel, uma opção que garante mais praticidade e ainda contribui com o meio ambiente, evitando o uso de papel. O serviço já conta com aproximadamente 7 milhões de clientes cadastrados e suas transações mensais correspondem a 47% do customer care da companhia.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima