O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Oi lidera mercado de TV por assinatura na Região Sul

A Oi TV é a operadora de TV por assinatura que registra o maior crescimento no mercado nos últimos três anos, segundo dados divulgados pela Anatel. A operadora lidera o crescimento do mercado de TV por assinatura na Região Sul chegando a 353,7 mil clientes em julho de 2018, com um acréscimo de 46 mil novos clientes nos últimos três anos o que representa um crescimento de 14,9% no número de clientes no período. Com o resultado, o market share da Oi TV na Região Sul cresceu dois pontos percentuais em três anos e chegou a 12,8% do mercado de TV paga. No período de janeiro a julho de 2018, a Oi segue a sua trajetória de crescimento com a conquista de 16,8 mil novos clientes, o que representa 58% do mercado neste período. No mesmo período, o mercado perdeu 20 mil clientes.
Um dos destaques no resultado positivo da Oi TV na Região Sul é o Rio Grande do Sul onde a Oi saltou de 5º colocada, em 2016, para a 3ª posição em 2018, com a conquista de 66% clientes no período de janeiro a julho. A operadora conquistou 7,6 mil clientes no período, enquanto que o mercado gaúcho perdeu 9,7 mil clientes. 
O diretor de Vendas Varejo e Empresarial da Região Sul, Giovani da Silva afirma que “a Região Sul é um mercado estratégico para a companhia e temos feito investimentos no estado para oferecer uma experiência cada vez melhor aos clientes. Somente no primeiro semestre desse ano investimos R$ 287,6 milhões na região, já foram mais de R$ 1,5 bilhão nos últimos três anos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi lidera mercado de TV por assinatura na Região Sul

A Oi TV é a operadora de TV por assinatura que registra o maior crescimento no mercado nos últimos três anos, segundo dados divulgados pela Anatel. A operadora lidera o crescimento do mercado de TV por assinatura na Região Sul chegando a 353,7 mil clientes em julho de 2018, com um acréscimo de 46 mil novos clientes nos últimos três anos o que representa um crescimento de 14,9% no número de clientes no período. Com o resultado, o market share da Oi TV na Região Sul cresceu dois pontos percentuais em três anos e chegou a 12,8% do mercado de TV paga. No período de janeiro a julho de 2018, a Oi segue a sua trajetória de crescimento com a conquista de 16,8 mil novos clientes, o que representa 58% do mercado neste período. No mesmo período, o mercado perdeu 20 mil clientes.
Um dos destaques no resultado positivo da Oi TV na Região Sul é o Rio Grande do Sul onde a Oi saltou de 5º colocada, em 2016, para a 3ª posição em 2018, com a conquista de 66% clientes no período de janeiro a julho. A operadora conquistou 7,6 mil clientes no período, enquanto que o mercado gaúcho perdeu 9,7 mil clientes. 
O diretor de Vendas Varejo e Empresarial da Região Sul, Giovani da Silva afirma que “a Região Sul é um mercado estratégico para a companhia e temos feito investimentos no estado para oferecer uma experiência cada vez melhor aos clientes. Somente no primeiro semestre desse ano investimos R$ 287,6 milhões na região, já foram mais de R$ 1,5 bilhão nos últimos três anos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oi lidera mercado de TV por assinatura na Região Sul

A Oi TV é a operadora de TV por assinatura que registra o maior crescimento no mercado nos últimos três anos, segundo dados divulgados pela Anatel. A operadora lidera o crescimento do mercado de TV por assinatura na Região Sul chegando a 353,7 mil clientes em julho de 2018, com um acréscimo de 46 mil novos clientes nos últimos três anos o que representa um crescimento de 14,9% no número de clientes no período. Com o resultado, o market share da Oi TV na Região Sul cresceu dois pontos percentuais em três anos e chegou a 12,8% do mercado de TV paga. No período de janeiro a julho de 2018, a Oi segue a sua trajetória de crescimento com a conquista de 16,8 mil novos clientes, o que representa 58% do mercado neste período. No mesmo período, o mercado perdeu 20 mil clientes.
Um dos destaques no resultado positivo da Oi TV na Região Sul é o Rio Grande do Sul onde a Oi saltou de 5º colocada, em 2016, para a 3ª posição em 2018, com a conquista de 66% clientes no período de janeiro a julho. A operadora conquistou 7,6 mil clientes no período, enquanto que o mercado gaúcho perdeu 9,7 mil clientes. 
O diretor de Vendas Varejo e Empresarial da Região Sul, Giovani da Silva afirma que “a Região Sul é um mercado estratégico para a companhia e temos feito investimentos no estado para oferecer uma experiência cada vez melhor aos clientes. Somente no primeiro semestre desse ano investimos R$ 287,6 milhões na região, já foram mais de R$ 1,5 bilhão nos últimos três anos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima