Olifone e Olibras lançam programa de fidelidade

0
1


O Grupo Olitel Olifone Olibras lança em setembro o programa de fidelidade Olicard, voltado exclusivamente para as revendas. O Olicard é um cartão de vantagens com o qual é possível acumular pontos nas compras de produtos ou serviços comercializados, tanto pela Olifone como pela Olibras. Para adquiri-lo, é preciso que o revendedor realize uma primeira compra mínima de R$ 700.

Cada valor em compra reverte em uma quantidade de pontos que podem ser trocados por diversos prêmios, entre eles mini-system, monitor LCD, home theater e laptop. O resgate do prêmio deverá ser feito em até seis meses após a primeira compra, caso contrário, os pontos acumulados perdem a validade. Além da troca por produtos, o Olicard permite também a concessão de condições de pagamento diferenciadas e descontos especiais em produtos, serviços e treinamentos para as revendas, dependendo da quantidade de pontos acumulados.

De acordo com o gerente geral da Olifone e idealizador do programa, Alexandre Papaleo, o objetivo principal do Olicard é estreitar o relacionamento com as revendas. “A intenção é atrair novos clientes com os benefícios que oferecemos. Queremos aumentar em 50% a quantidade de parceiros e, em curto prazo, ampliar em 20% as vendas. Se não conseguirmos aumentar o número de parceiros, esperamos fidelizar os clientes atuais, o que já seria uma grande vitória hoje em dia”, ressalta.

Essa é a primeira fase do programa de fidelidade Olicard terá validade até fevereiro de 2007. A partir dessa data, a intenção é incrementar os benefícios para as revendas que possuírem o cartão de vantagens.