Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Olist anuncia nova CMO

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Sandra Montes, Chief Marketing Officer da Olist

Sandra Montes chega para contribuir no desenvolvimento das marcas Olist, Tiny e Vnda na América Latina

O Olist, ecossistema de soluções em e-commerce para varejistas e marcas digitais, anunciou a contratação de Sandra Montes para o cargo de CMO – Chief Marketing Officer. Com mais de 20 anos de experiência na criação de estratégias de marketing em empresas com atuação global, a executiva será responsável pela gestão das marcas Olist, Tiny e Vnda na América Latina.

Formada em Economia, com MBA em Marketing pela ESPM, Sandra ainda acumula especialização em Branding, Sustainable Growth e Digital Platforms pela Harvard Business School e também no Massachusetts Institute of Technology, o MIT. Como CMO, já teve passagens pela Electrolux, OLX e Rappi.

“Minha decisão de vir para o Olist está totalmente ligada ao propósito e à cultura da empresa. Quando entendi que podemos democratizar o digital, impactando milhares de empresas e a vida das pessoas ligadas a elas, percebi que queria fazer parte disso. Construir o futuro do comércio mundial, é uma revolução possível com o Olist” declarou Sandra.A executiva é a primeira profissional a ocupar a posição de CMO no Olist. A companhia, que se tornou um unicórnio no final de 2021 e adquiriu duas novas empresas – Tiny e Vnda – quer fortalecer o seu discurso de mercado, a fim de agregar ainda mais valor para o seu público alvo. Entre os principais desafios da executiva estão o de aumentar o conhecimento da marca entre as empresas que buscam as melhores tecnologias para suas operações de e-commerce, e desenvolver a presença do Olist em países da América Latina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima