Olitel fecha parceria com Nokia

0
1
A Olitel agora é uma parceira certificada da Nokia, o que permite à integradora de soluções em voz, dados e redes oferecer projetos de mobilidade da empresa para o mercado corporativo. O contrato, firmado em janeiro, garante à Olitel capacidade para fornecer os smartphones Nokia E61 e Nokia E62, além de soluções desenvolvidas para os aparelhos. A integradora ainda é responsável pelo gerenciamento de todo o sistema.
O Nokia E61 e o Nokia E62 suportam softwares de comunicação que geram facilidades para o profissional em movimento, como estar on-line com a empresa, ter acesso a Internet e receber e enviar e-mails. Pela total integração com o PABX da empresa, os smartphones têm na força de vendas, nos executivos e na área técnica um público preferencial.
O objetivo da parceira é vender mais acesso à informação de forma on-line. “Embora todo mundo venda telefonia IP e tecnologia wireless, o grande desafio é disseminar a aplicação do acesso à informação”, avalia o diretor comercial da Olitel, Reinaldo Delgado. O executivo defende a necessidade cada vez maior de se “disponibilizar a informação e a comunicação em tempo real”, fator que motivou a Olitel a investir nesta parceria.