Onde é o restaurante mais próximo?

0
1
Encontrar o local mais próximo para almoçar e pagar com o Visa Vale em poucos segundos, apenas com uma consulta ao celular, ou então pela Internet, já é possível atualmente. A novidade é resultado do sistema desenvolvido pela Apontador/Webraska, provedor de soluções de geolocalização para o mercado B2B e portal de localização, para a empresa de benefícios.
Agora, a Visa Vale, por meio do serviço, permite que os usuários de seus cartões, sejam eles para alimentação ou refeição, encontrem os restaurantes, lanchonetes e supermercados da rede credenciada, somente com uma pesquisa no celular, via wap (www.wapvv.com.br), ou Java, dependendo do modelo do aparelho, ou então na Internet (www.visavale.com.br). O serviço utiliza as principais funcionalidades que o Apontador/Webraska desenvolve, ou seja, o usuário insere o ponto de partida e chegada, e escolhe o roteiro (a pé, de carro ou por metrô).
De acordo com Rafael Siqueira, CTO do Apontador/Webraska, o sistema permite que o usuário faça a busca, imprima o mapa, com os estabelecimentos de uma área, ou o roteiro para o local no qual está interessado. No caso do celular, se o usuário estiver em uma região diferente de onde está acostumado a almoçar, rapidamente pode saber onde está localizado o restaurante mais próximo da rede credenciada da Visa Vale.
“Detectamos que nossos usuários já estavam adaptados à tecnologia, por isso buscamos uma solução que agregasse valor e que tornasse mais fácil o acesso das pessoas aos estabelecimentos da rede credenciada”, diz Ângela Nunes, gerente de Projetos, Processos e Canais Eletrônicos da Visa Vale. “O serviço tem sido um sucesso, pois as consultas aumentaram desde a implementação”, comemora.