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Onde os melhores se encontram

Não é só o mercado que vive um momento de evolução, pautado por uma transformação completa. O Prêmio ClienteSA também vem ano a ano evoluindo, trazendo sempre novidades, seja para acompanhar de perto as mudanças do mercado, como para reforçar o esforço por transparência na escolha dos vencedores. Com isso, a premiação já vem sendo vista pelo setor como principal reconhecimento na área de gestão de clientes. Prova disso é o recorde de inscrições e de empresas premiadas. No total, 47 empresas vão receber troféus de ouro, prata e bronze no jantar de premiação, marcado para o próximo dia 25 de junho, dentro do Congresso ClienteSA, que será no Palácio de Convenções do Anhembi.
A edição desse ano irá reconhecer 99, A5, AeC, AktieNow, Alelo, Algar Tech, Alldesk, Almawave, Atento, Betta, BMG, Banco do Brasil, BrasilCenter, Callink, Comgás, Concentrix, CPqD, Cyrela, DHL Express, Elektro, Flex Relacionamentos, GVP, Ikê Assistência. Também receberão o troféu Indra, Indigosoft, Intervalor, Kainos, Liq, MRV, Multilaser, NeoAssist, NeoBPO, Netshoes, Nextel, Olos, Orbitall, Positivo, Riachuelo, Sabesp, Sodexo, Solve4Me, Sykes, Tegra, Teleperformance, Ticket, Unimed e Voxline. “O grande número de vencedores não só mostra o amadurecimento da melhores práticas do mercado, como também demonstra a confiança das empresas na credibilidade do prêmio”, pontua Vilnor Grube, CEO e fundador dos portais jornalísticos Callcenter.inf.br,  ClienteSA e Portal Crédito e Cobrança.
Fundador também da Aloic, aliança latino-americana que promove a troca de experiências e intercâmbio para incentivar a evolução do mercado de gestão de clientes na região, Grube comenta que, em paralelo à premiação desse ano também nasce o projeto Benchmark, a princípio para atender o mercado brasileiro e o 8º Prêmio Latam, mas que passará a ser um ambiente único de troca de conhecimento, via web e presencial.
O projeto é avaliado como uma devolutiva ao mercado, com a criação de indicadores para as empresas avaliarem seus processos e posicionamentos internos ou avaliar a prestação de serviços de terceiros – seja fornecendo tecnologia, serviço ou atendimento terceirizado. Nele constarão os indicadores de avaliação, a partir de 2017, quando o Prêmio passou a adotar o conceito de jurados independentes, formado por acadêmicos das mais variadas instituições e consultores. O acesso ao sistema será reservado aos participantes dos prêmios da ClienteSA.
EVOLUÇÃO
No Brasil, o Prêmio ClienteSA tem apresentado um crescimento vertiginoso, praticamente multiplicando os números de inscrições ano a ano, apesar de manter o número de premiações, seguindo o modelo latino-americano e global. “Nossa história de quase 20 anos mostra isso. Sempre investimos na transparência e independência. E contribuímos muito com a evolução desse mercado”, justifica. “Esse é o nosso objetivo, sempre, de estimular as melhores práticas e incentivar a inovação. É sempre um bom desafio.” Já consolidada, a premiação reconhece as melhores práticas do mercado, ao identificar as empresas líderes na qualidade do serviço oferecido ao cliente. Além do troféu, as empresas mais bem colocadas de cada categoria ainda terão a possibilidade de participar do Prêmio Latam 2020, concorrendo com empresas dos países que fazem parte da Aloic.
Criado em 2013, a premiação ganha mais duas categorias nessa edição: Melhor Projeto de Exportação de Serviços e Melhor Estratégia de Inteligência Operacional. Elas chegam para se somar a outras 19: Melhor Projeto Estratégico; Melhor Projeto de Gestão de Recursos Humanos; Melhor campanha interna/motivacional/endomarketing; Melhor campanha de vendas/televendas; Melhor Estratégia de Crédito e Cobrança; Melhor Projeto de Contribuição Tecnológica; Melhor operação de back office; Melhor Projeto de Integração; Melhor Contribuição em Responsabilidade Social; Melhor Estratégia Direcionada ao Cidadão; Melhor Operação de Call Center interno; Melhor Estratégia Multicanal; Melhor Operação Omni Channel; Melhor Projeto de Customer Experience; Melhor operação B2B; Melhor projeto de Consultoria; Melhor Estratégia de Mídias Sociais; Melhor Estratégia de Inovação; e Projeto visionário. Além disso, ele tem quatro categorias especiais: Melhor Fornecedor do Ano; Empresa de Outsourcing do Ano; Case do Ano; e Empresa do Ano.

CONFIRA COMO FORAM AS EDIÇÕES ANTERIORES
Em noite de muita festa, 22 empresas conquistam o troféu ouro no Prêmio ClienteSA 2018
Pode fazer festa!
Dezesseis empresas carimbam passaporte para Prêmio Latam 2018 ao conquistarem o ouro na premiação nacional
Essas já são benchmark!
Doze empresas conquistam troféu ouro e garantem participação no Prêmio Latam 2017
Conquista de troféu garante a participação de oito empresas no Prêmio Latam 2016
Seis empresas recebem troféu ouro e garantem a participação no Prêmio Latam 2015

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