Até o dia 17 de setembro, vai rolar a “Fiesta 43”, em sete bares da cidade de São Paulo. Eles serão “invadidos” por carrinhos 43 personalizados com barra de gelo. Durante dois dias, eles vão preparar em cada casa uma bebida diferente a um preço promocional: o Ibiza 43. Espera-se que 900 drinks sejam servidos durante todo o período da ação. Criada pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos e desenvolvida pela Opção Marketing Promocional a “Fiesta 43” visa divulgar e incentivar o consumo do licor 43 (Cuarenta y Tres) e acontece simultaneamente à 9ª temporada do DJ Awards Ibiza, na Espanha, período em que o público vota nos DJs mais influentes da dance music em todo o mundo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores