Impulsionada pelo crescimento de publicidade na Internet, que segundo dados do Projeto Intermeios deve movimentar R$ 300 milhões este ano, a operação brasileira da Hi-Mídia, representante comercial de sites na França e terceira da Europa (23 milhões de euros de faturamento global ano passado), lidera o crescimento mundial da empresa, à frente dos escritórios da China, Bélgica, Alemanha, Suíça e França. Em apenas um ano, a filial já conta com uma cobertura de 70% da Internet no país, com dois mil sites afiliados e veiculação de mais de um bilhão de páginas com publicidade por mês.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores