Operação Sorriso

0
10



Com o patrocínio da Colgate, Ethicon, Fnazca, Abbott, Bionexo, Comerc e Pepsi. Além da Marinha do Brasil, a ONG Operação Sorriso realizará em setembro, um programa humanitário em Santarém, Pará, oferecendo cerca de 60 vagas para cirurgias corretivas gratuitas em crianças e adultos portadores de fissuras labiopalatinas, conhecidas também como lábio lascado ou goela de lobo.


De acordo com a ONG, para participar não é necessário fazer pré-inscrição, apenas comparecer ao local nos dias indicados levando documentos. A ONG oferece também transporte até o hospital e alimentação sem custo para as pessoas que solicitarem abrigo. “A preocupação da Operação Sorriso no mundo inteiro está em realizar um programa humanitário com qualidade. Vamos receber pessoas que precisam de ajuda e queremos que se sintam acolhidas. Para isso, montamos uma grande estrutura de recepção aos pacientes e seus familiares, onde contamos com a Marinha do Brasil no apoio à logística e alojamento”, explica Clóvis Brito, diretor executivo da OSB.


O projeto é realizado em parceria com a ABCCMF, SBCP, Genoma Humano, TV Globo, Casa da Criança, Hospital e Maternidade Sagrada Família – Sociedade Beneficente São Camilo, Albergue Padre João Mors, Secretaria Municipal e Estadual de Saúde.


Outras informações no site: www.operacaosorriso.org.br