A Oracle assinou um contrato para adquirir a BlueKai, empresa do setor em plataforma de Big Data baseada na nuvem, que permite às empresas personalizar campanhas de marketing on-line, off-line e nos canais móveis, com informações mais precisas sobre os públicos-alvo. “A inclusão da BlueKai ao Oracle Marketing Cloud permitirá que os profissionais de marketing tomem decisões práticas com base nos dados dos clientes ativos e de novos segmentos”, disse Steve Miranda, vice-presidente executivo de Desenvolvimento de Aplicativos da Oracle. A combinação propiciará ainda que empresas B2B e B2C criem campanhas multicanal personalizadas e interações com clientes de maneira inédita.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores