Oracle anuncia cinco lançamentos

0
3


A Oracle acaba de anunciar no evento global “Applications Unlimited”, realizado em seis continentes por 24 horas, as novas versões das cinco principais linhas de produtos, com a introdução do Oracle® E-Business Suite Release 12, Oracle’s PeopleSoft Enterprise Release 9.0, Siebel CRM 8.0, JD Edwards EnterpriseOne 8.12 e JD Edwards World A9.1. De acordo com a empresa, este lançamento de produtos demonstra o compromisso com o programa Applications Unlimited (Aplicativos sem Limites, em português), que oferece ao cliente valor agregado ao fornecer a inovação contínua das atuais linhas de produtos. Durante o desenvolvimento desses produtos, a Oracle consultou os grupos de usuários para definir melhorias e assegurar que eles realmente atenderiam às suas necessidades.

“Estes lançamentos são prova de que a Oracle está trabalhando em sua estratégia para proteger e estender os investimentos atuais dos clientes nas suítes Oracle, que são líderes tanto nos segmentos horizontais, como por especialidades ou por indústria”, disse Charles Philips, presidente mundial da Oracle. “Com o programa Applications Unlimited, a Oracle oferece a melhor infra-estrutura de tecnologia que já contempla capacidades da próxima geração, e estamos dando aos nossos clientes a opção de fazerem seus upgrades sem ter de licenciar novamente seus aplicativos. Esta é uma prioridade fundamental da indústria de software”, continuou Philips.

A empresa apresentou, ainda, o Oracle Fusion Applications, a próxima geração da suíte de aplicativos Oracle. Baseados no Oracle Fusion Middleware, os Aplicativos Oracle Fusion foram desenhados para compor a primeira suíte de aplicativos construída em SOA, totalmente baseada em padrões da indústria. Ao aproveitar os princípios do design Web 2.0, os aplicativos Oracle Fusion pretendem oferecer grande aumento de produtividade tanto de usuários quanto de parceiros de negócios, ao mesmo tempo em que oferece redução significativa no custo de propriedade.