Oracle anuncia Siebel CRM On Demand Release 14

0
0



A Oracle anuncia a disponibilidade da última versão do Siebel CRM On Demand Release 14. A nova versão amplia a funcionalidade de CRM para facilitar o uso e a personalização; além de integração completa, possibilitando a organizações de todos os tamanhos aumentar a produtividade do usuário final e ter melhores resultados nos negócios.


Ao unir as tecnologias da Web 2.0 ao CRM hospedado, a solução simplifica as tarefas do usuário, reduzindo etapas de navegação, cliques do mouse e atualizações de página. Além disso, o produto acrescenta recursos para a personalização da página inicial, o que permite aos usuários organizar elementos da página, como listas, histórico e favoritos, da forma como eles gostam de trabalhar.


Além disso, agora os usuários do Siebel CRM On Demand podem adaptá-lo para que o aplicativo ofereça suporte a processos de negócios específicos, utilizando recursos completos de personalização da interface gráfica, dados e processos. As organizações podem adotar as melhores práticas, agilizar a entrada de dados e configurar diferentes layouts para tipos diferentes de registros. Além disso, o suporte para organizações complexas com matrizes cruzadas facilita a configuração do sistema, para modelar a estrutura de negócios e fornecer acesso às informações apropriadas.


O Siebel CRM On Demand oferece ainda recursos para que clientes e parceiros promovam a integração em todos os níveis entre o Siebel CRM On Demand e os demais aplicativos. Como a solução utiliza a tecnologia Oracle Fusion Middleware, os clientes podem utilizar as soluções de integração pré-construídas imediatamente ou ampliá-las, de acordo com suas necessidades.