Oracle anuncia versão 3 da solução de BI

0
6


A Oracle acaba de anunciar a próxima versão de sua suíte de produtos baseada em padrões de mercado, o Oracle Business Intelligence Suite Enterprise Edition 10g Release 3, que visa impulsionar o crescimento da plafatorma de middleware da Oracle, Fusion Middleware. A nova versão permite às organizações extrair inteligência dos aplicativos e fontes de dados existentes e distribuí-los por toda a empresa para otimizar processos de negócios, decisões e ações.

A versão 3 do Oracle Business Intelligence Suite EE concentra-se em três áreas importantes: novos componentes e aprimoramentos para possibilitar uso disseminado de inteligência em toda a empresa; integração estratégica aos Oracle Applications, Oracle Fusion Middleware e Banco de Dados Oracle; e suporte “hot pluggable” expandido para sistemas e fontes de dados de terceiros.

“Em março, lançamos o Oracle Business Intelligence Suite Enterprise Edition, uma base completa com padrões para oferecer visões disseminadas em toda a empresa”, afirma Thomas Kurian, vice-presidente sênior de Tecnologias de Servidor da Oracle. “A nova versão acabará com a necessidade de juntar ferramentas de vários fornecedores diferentes para se ter uma solução completa e integrada, independentemente de os ambientes serem Oracle, não-Oracle ou híbridos”, completa.