Oracle Consulting tem novo VP no Brasil

0
2


Michel Setzer assumiu o comando da área de Consultoria da Oracle do Brasil. À frente dessa unidade de negócios, o vice-presidente terá a missão de manter o ritmo de crescimento acelerado que, no Brasil, quase dobrou o volume de negócios nos últimos dois anos. “A área registrou um significativo aumento dos negócios no ano fiscal de 2006. Meu objetivo é manter o mesmo nível de excelência, tendo como referência os resultados dos últimos dois anos”, afirma Michel.

Há sete anos na Oracle, o executivo era responsável pela área de vendas de serviços de Consultoria e antes atuou nas áreas de Vendas de Licenças e Pré-Vendas de Aplicativos para e-commerce, gestão empresarial e cadeia de suprimentos da empresa. Com 12 anos de experiência no mercado de TI, o executivo já atuou nas áreas de consultoria para aplicativos e desenvolvimento de negócios, além de executar atividades relacionadas ao desenvolvimento de business case, revisão de processos, controle e gestão de projetos, em empresas como IDS Scheer e Symnetics.

Michel é formado em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP). Participa como palestrante de importantes eventos do mercado de TI, com foco em e-business e supply chain.