O canal para quem respira cliente.

Oracle deve comprar a TimesTen

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin


A Oracle anuncia que fechou contrato definitivo de compra da TimesTen. A empresa a ser adquirida é de capital fechado e fornece software de gerenciamento de dados em tempo real. As partes prevêem que a transação seja concluída até o final de julho de 2005, sujeita a determinadas aprovações legais e condições de praxe.

A TimesTen fornece software de infra-estrutura de gerenciamento de eventos, transações e dados para um número crescente de aplicações de performance crítica nos setores de telecomunicações, rede e negociação de valores mobiliários, dentre outros. Entre os sistemas que podem se beneficiar da tecnologia TimesTen estão faturamento em tempo real, negociação de ações, call centers, operações de companhias aéreas e muitas outras aplicações que exigem alta performance. Alguns de seus clientes globais são Amdocs, Aspect Communications, Avaya, Cisco Systems, Ericsson, JP Morgan, Lucent, NEC, Nokia, Sprint e United Airlines, dentre outros.

“As tecnologias TimesTen serão uma extensão natural do nosso banco de dados e do Oracle Fusion Middleware”, afirmou Andrew Mendelsohn, vice-presidente Sênior de Tecnologias de Servidor de Banco de Dados da Oracle. “Elas nos permitirão oferecer aos nossos clientes – como os dos setores de telecomunicações e serviços finaneiros – respostas especialmente rápidas aos dados de transações críticos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima