Lançamento de novas soluções específicas para a indústria e de uma gama de melhorias reforçam o compromisso e a inovação contínua da Oracle com a Oracle Customer Experience Cloud (Oracle CX Cloud). As organizações podem se mover entre todo espectro de ferramentas de marketing, vendas, serviço, comércio e social para oferecer experiências excepcionais. “Com o aumento das fontes e do volume de dados dos clientes nos canais de entrega e nas linhas de negócios, a Oracle tem apresentado agilidade e precisão impressionantes na evolução para acompanhar o ritmo dos requisitos da indústria e da linha de negócios”, disse Sam Stuckal, consultor executivo sênior do CEB TowerGroup. “O CX não só é oferecido como um aplicativo em nuvem, mas seus componentes integrados de vendas e serviço fornecem uma solução única que pode ser facilmente aumentada por parceiros e terceiros”.
Parte da Oracle Aplications Cloud, a Oracle CX Cloud habilita as organizações a melhorarem as experiências, aumentarem a lealdade, diferenciarem suas marcas e estimularem resultados mensuráveis em todos os canais, pontos de contato e interações. A solução inclui: Oracle Commerce, Oracle Configure, Price, and Quote Cloud (Oracle CPQ Cloud), Oracle Marketing Cloud, Oracle Sales Cloud, Oracle Service Cloud e Oracle Social Cloud. Esses produtos específicos para a indústria e voltados para serviços financeiros, comunicações, bens de consumo, alta tecnologia, manufatura industrial e automotiva ajudam os clientes e parceiros da Oracle a acelerarem a implantação, aumentarem a adoção do usuário, reduzirem custos e acelerarem o tempo para lançamento no mercado.
Oracle Sales Cloud
Além disso, o mais recente lançamento da Oracle Sales Cloud ajuda as equipes de vendas a ampliarem a receita ao fornecer capacidades melhoradas para o Gerenciamento do Relacionamento com os Clientes (PRM, na sigla em inglês). Novas opções para o gerenciamento dos dados dos clientes e soluções ampliadas da indústria. As melhorias da Oracle Sales Cloud permitem que as equipes de vendas se beneficiem de: crescimento acelerado do canal de vendas; funcionalidade específica da indústria; gerenciamento melhorado dos dados dos clientes.
“Para atender às imensas expectativas dos clientes, as organizações de todas as indústrias precisam ser capazes de oferecer uma experiência de cliente completa, inovadora e comprovada nos canais tradicionais e digitais”, disse Rondy Ng, vice-presidente sênior de desenvolvimento de aplicativos da Oracle. “A Oracle oferece um abrangente pacote de soluções comprovadas e inovadoras para a experiência do cliente a fim de ajudar as empresas a atenderem essas expectativas e colocarem o cliente no centro de seus negócios. Com as mais recentes melhorias à Oracle CX Cloud, estamos ajudando as organizações a obterem uma vantagem competitiva ao criarem relacionamentos mais profundos com seus clientes”.