O canal para quem respira cliente.

Oracle promove executiva

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A executiva Sandra Vaz, diretora sênior de Alianças e Canais da Oracle para a América Latina, acaba de ser promovida a vice-presidente desta área na região. Na empresa desde 1997, Sandra galgou diversas posições, entre as quais a de diretora de Alianças na Oracle do Brasil.
No último posto desde 2002, a executiva foi responsável por definir a estratégia da Oracle em toda a América Latina no que tange às parcerias com distribuidores, revendas, integradores, fornecedores de hardware, consultorias internacionais e desenvolvedores independentes de software.
Para a executiva, o desafio agora é manter consistente o modelo de vendas da Oracle por meio de parceiros na América Latina. “Queremos atingir uma cobertura maior na região, ganhar mais clientes e conquistar um crescimento exponencial daqui para frente”, diz ela. Segundo Sandra, outro grande objetivo em seu novo cargo é garantir que a Oracle seja a melhor opção de parceria de negócios da indústria de Tecnologia da Informação.
Sandra é formada em Análises de Sistemas, pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui, ainda, cursos de pós-graduação em Marketing, pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), Finanças pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e um MBA pela FAAP. No passado, ocupou cargos nas áreas de Suporte, Desenvolvimento, Pré-vendas, Marketing e Vendas em empresas como Cobra Computadores, ABC Bull e HP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima