A Oracle, empresa de software corporativo, lança catálogo eletrônico com as soluções de seus parceiros, o OPN Solutions Guide, criado para facilitar às empresas de todos os portes a escolha por produtos e serviços que atendam as suas necessidades de negócios. Esta é mais uma iniciativa da Oracle para expandir sua presença no País por meio das vendas indiretas, estratégia da companhia para conquistar novos mercados em toda a América Latina. O catálogo contém 253 soluções, de 180 parceiros com know-how reconhecido em diversos segmentos-chave, como varejo, manufatura, saúde e finanças. Dirigido às companhias que buscam aplicativos baseados em tecnologia Oracle, o catálogo fornece dados sobre os parceiros da Oracle e suas soluções, além de informações cadastrais. O OPN Solutions Guide será distribuído a todas as empresas que fazem parte do programa de parcerias da Oracle, o Oracle Partner Network, e seus respectivos clientes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores