Oracle Retail Brasil tem novo líder

0
0
A Oracle Retail Brasil anuncia que Claudio Tancredi passa a ser seu principal executivo de vendas para a unidade de negócio de varejo no Brasil. Tancredi, que atuou nos cinco anos anteriores como diretor de vendas cross industry da Oracle no país, será responsável por liderar a divisão de varejo da empresa, sendo responsável pelo desenvolvimento estratégico, vendas, serviços e suporte aos clientes Oracle no setor de comércio e atacado.
“É um desafio novo e muito estimulante. A Oracle Retail atende uma incrível comunidade de varejistas de todos os segmentos, ajudando-os a antecipar demandas do mercado, simplificar operações e inspirar maior engajamento do consumidor, aumentando sua capacidade de conectar- se com consumidores omnichannel”, disse Tancredi.
Com experiência em estratégia de vendas, planejamento e execução no mercado brasileiro, o executivo foi, entre 2012 e 2017, diretor de vendas responsável pelas soluções Oracle, como bancos de dados, middleware, sistemas de segurança, infraestrutura, cloud e big data, atuando em mercados como retail, utilities, construção civil, bens de consumo, aviação e saúde. Em seu novo cargo, Tancredi se reportará a Carlos Victoria, vice-presidente de vendas para América Latina da Oracle Retail.