Oracle Retail é lançado para atender varejo

0
1


A Oracle anunciou nesta semana a criação do Oracle Retail, uma nova marca que reúne o que há de melhor em conhecimento e tecnologia de varejo da Oracle e das antigas empresas Retek e ProfitLogic. A intenção é oferecer melhorias financeiras, operacionais e estratégicas reais ao segmento, para aprimorar seu desempenho e aumentar as vendas, maximizando a lucratividade.

O Oracle Retail representa soluções, propriedade intelectual, conhecimento e uma base de 1.900 clientes a partir da união entre Oracle, Retek e ProfitLogic. Traz aplicativos para merchandising, cadeia de suprimentos e operações de loja, que ajudam a resolver os desafios de negócios dos varejistas, bem como a descobrir oportunidades.

“Antes da criação do Oracle Retail, cada empresa (PeopleSoft, Retek e ProfitLogic) oferecia individualmente um atraente conjunto de aplicativos e tecnologia para o setor”, diz Duncan Angove, diretor geral do Oracle Retail. “Agora, os varejistas podem unir-se ao Oracle Retail para atender a uma necessidade específica dos seus negócios ou a todas as suas necessidades com uma visão comum dos clientes, demanda e estoque em toda a empresa”, completou o executivo.