Orbitall em expansão

0
3
A Orbitall, empresa do grupo Stefanini, inaugura no dia 23 de outubro uma nova unidade de negócios em Campina Grande, na Paraíba. Serão investidos R$ 6 milhões na filial, que marca o início das operações da empresa no Nordeste.  Na cidade, a empresa irá expandir serviços já prestados em suas unidades de negócios de São Paulo e São Caetano do Sul, oferecendo serviços de prevenção e detecção de fraude, back office e suporte para defesa de ações judiciais. 
Entre os objetivos estratégicos, a nova unidade pretende criar espaço para expansão das operações dos clientes atuais e das ações de venda da empresa, expandir as contingências na prestação de serviço atual e buscar uma mão de obra altamente qualificada que suporte a estratégia da empresa de diferenciação.
Segundo o diretor de operações da Orbitall, Cláudio Chiarle, a abertura da nova filial é um passo importante para projetar a empresa como uma processadora de cartões diferenciada, oferecendo aos clientes uma solução completa. “Para 2014 estão previstas operações de cobrança, atendimento internacional e atendimento aos Órgãos de Defesa do Consumidor que vão agregar ainda mais valor à nossa oferta”, afirma o executivo. 
MÃO DE OBRA 
Um dos diferenciais na nova unidade de negócios da Orbitall em Campina Grande são o  modelo de contratação e gestão de recursos humanos. A cidade foi escolhida por ser um reconhecido pólo educacional e tecnológico e a empresa espera se valer dessa vantagem competitiva. 
As diferenças começam no processo de contratação, onde estão sendo estabelecidos convênios com as principais faculdades locais, passando pela política de cargos e salários, e finalizando com o modelo diferenciado de gestão da operação. Outro destaque é o pacote de benefícios personalizado e alinhado às necessidades dos funcionários. Com esta estratégia a Orbitall pretende atrair os melhores talentos da região e motivá-los para a obtenção dos melhores resultados.
“Os clientes querem cada vez mais diferenciar seus produtos e serviços e queremos oferecer a eles a expertise da Orbitall para viabilizar a prestação de serviços com alto valor agregado”, explica Chiarle.  Serão gerados cerca de 100 empregos na cidade e, para 2014, a expectativa é de expansão acelerada, com a empresa deve fechar o período com cerca de 1.500 empregados.