Orbitall fecha com Banco Schahin

0
3


A Orbitall, processadora de meios de pagamento, busca segmentos com forte potencial de crescimento no mercado, como é o caso dos bancos de médio porte. Um dos novos clientes da processadora nesse segmento é o Banco Schahin, divisão financeira do grupo que atua nos segmentos de Engenharia, Desenvolvimento Imobiliário e Telecomunicações, e que desenvolve novos cartões de crédito.

A Orbitall realizará para o Banco Schahin o serviço completo de processamento, ou seja, análise de crédito, central de atendimento, emissão de cartões e faturas, processamento de transações, serviços de prevenção à fraude e cobrança para dois produtos do grupo. Um deles é o cartão de crédito consignado Visa, destinado aos aposentados do INSS, no qual parte dos gastos efetuados pelo cliente serão descontados diretamente do pagamento do benefício.

O segundo produto processado pela Orbitall para o Schahin é um cartão pré-pago voltado aos usuários que adquiram empréstimos e não tenham conta corrente. O produto é conveniado com a Rede Visa Plus, e permite ao usuário sacar o valor do empréstimo nos diversos estabelecimentos financeiros afiliados à Rede, tais como Banco 24 Horas, Banco do Brasil, HSBC entre outros.

“É um cliente importante, e mostra que estamos expandindo nossa atuação dentre os bancos de médio porte, trabalhando com novas modalidades de produtos da área financeira”, destaca Mauro Villas-Boas, diretor de relacionamento e novos negócios da Orbitall. Segundo o executivo, a previsão é processar uma base cartões superior a 200 mil unidades em dois anos.