A Editora Campus/Elsevier divulga o lançamento do livro “Todos os clientes são irracionais”, escrito pelo americano William J. Cusick. A obra renova a maneira de pensar o relacionamento com os clientes, afastando as hipóteses ultrapassadas, assim como estratégias ineficazes atualmente.
A leitura aborda como os clientes percebem o mundo, o processo de informações recebidas por eles, e o comportamento de cada um diante de diversas situações. Empresários, gerentes e comerciantes poderão, a partir da leitura, desenvolver poderosas estratégias emocionais, que vão atingir o subconsciente do público, mantendo-os ligados aos seus produtos e serviços.
Ficha Ténica
Título: Todos os clientes são irracionais
Autor: William J. Cusick
Editora: Campus/Elsevier
Número de páginas: 224
Preço: R$ 59,90
Título: Todos os clientes são irracionais
Autor: William J. Cusick
Editora: Campus/Elsevier
Número de páginas: 224
Preço: R$ 59,90