Outsourcing de TI

0
2



Considerado um dos pontos mais importantes nas agendas dos executivos, assim como dos acadêmicos que buscam estudar os temas atuais de administração, o outsourcing da Tecnologia da Informação vem gerando crescente interesse a cada ano. Visando isso, o livro “Outsourcing de TI – Impactos, dilemas, discussões e casos reais” traz informações sobre o assunto e seus dilemas no momento de adotá-lo, bem como as alternativas, os papéis e as responsabilidades envolvidas. Além disso, mostra a visão do fornecedor e do cliente e a discussão de sucesso nesta prática.

 

Neste livro, importantes especialistas do Brasil e do exterior examinam os diferentes aspectos do outsourcing, contribuindo com percepções, técnicas e práticas envolvidas em sua implementação e gestão. A questão de administração de TI e de terceirização é acompanhada com os temas mais atuais e abrangentes.

 

Ficha Técnica
Nome: Outsourcing de TI – Impactos, dilemas, discussões e casos reais
Autor: Alberto Luiz Albertin e Otávio Próspero Sanchez
Editora: Editora FGV
Páginas: 289
Preço: R$ 41,00

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTeleperformance recebe prêmio
Próximo artigoO futuro no mundo virtual