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Ouvidoria: implementação e estratégias


Com adesão total do mercado, será realizado nesta semana, dia 22 de março, em São Paulo, o evento “Estratégias e Práticas de Implementação – Ouvidoria On Business – Qualidade no relacionamento, cliente em primeiro lugar”, promovido pela Conference ClienteSA. As inscrições para a conferência ainda podem, ser feitas pelo site http://eventos.clientesa.com.br. O evento, que está direcionado a permitir aos participantes o contato com as últimas tendências do setor, tem como objetivo apresentar o foco da estratégia das melhores práticas na gestão da Ouvidoria.

Com temas apresentados por ouvidores de renomada expertise de empresas privadas e públicas que têm demonstrado competência na gestão de Ouvidorias, a conferência aboradará assunstos como: o papel da Ouvidoria como vantagem competitiva num cenário de crescente concorrência e aumento da conscientização dos consumidores. Além disso, o evento discutirá a missão da Ouvidoria interna e externa na gestão de pessoas e valorização da cultura de responsabilidade pela satisfação do cliente em toda a organização.

Outro tema a ser tratado é a integração Ouvidoria e callcenter, como fator de satisfação e fidelização de clientes. A conferência contará, ainda, com debates sobre a interface da Ouvidoria com a auditoria interna e compliance legal para gestão de riscos e prevenção de fraudes e crimes corporativos; a Ouvidoria como aliada na melhoria contínua de processos de operação, de marketing e de relacionamento com clientes; e até vai a responsabilidade do ouvidor diante da solução do problema do cliente. Também serão apresentados, durante o evento, estudos de best cases de Ouvidorias que obtiveram sucesso.

Entre os painelistas que já garantiram presença estão Elaine Pinto, ouvidora geral da União; Maria Inês Fornazaro, ouvidora geral da Cidade de São Paulo; João Elias de Oliveira, presidente da Associação Brasileira de Ouvidores/Ombdsman – ABO; Katia Krasnikovicius Crespo, ouvidora do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas); e Francisco Calazans, diretor de relacionamento com cliente da Febraban.

Também confirmaram a participação Rosana Dabus, ouvidora da Vivax; Therezinha Corrêa, ouvidora da Unimed Seguros; Elisabete Akemi Yuhara, ouvidora da Comgás; Luciana Galvão de Oliveira, ombudsman Brasilprev; Isabel de Fátima Gomes, ouvidora da Caixa Econômica Federal; e Regis Noronha Junior, diretor de desenvolvimentos de negócios do Grupo Atento.

Serviço
Data: 22 de março
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Gran Mercure Ibirapuera – Rua Joinville, 515, Ibirapuera – São Paulo/SP
Informações pelos telefones (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br

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Ouvidoria: implementação e estratégias


Com adesão total do mercado, será realizado nesta semana, dia 22 de março, em São Paulo, o evento “Estratégias e Práticas de Implementação – Ouvidoria On Business – Qualidade no relacionamento, cliente em primeiro lugar”, promovido pela Conference ClienteSA. As inscrições para a conferência ainda podem, ser feitas pelo site http://eventos.clientesa.com.br. O evento, que está direcionado a permitir aos participantes o contato com as últimas tendências do setor, tem como objetivo apresentar o foco da estratégia das melhores práticas na gestão da Ouvidoria.

Com temas apresentados por ouvidores de renomada expertise de empresas privadas e públicas que têm demonstrado competência na gestão de Ouvidorias, a conferência aboradará assunstos como: o papel da Ouvidoria como vantagem competitiva num cenário de crescente concorrência e aumento da conscientização dos consumidores. Além disso, o evento discutirá a missão da Ouvidoria interna e externa na gestão de pessoas e valorização da cultura de responsabilidade pela satisfação do cliente em toda a organização.

Outro tema a ser tratado é a integração Ouvidoria e callcenter, como fator de satisfação e fidelização de clientes. A conferência contará, ainda, com debates sobre a interface da Ouvidoria com a auditoria interna e compliance legal para gestão de riscos e prevenção de fraudes e crimes corporativos; a Ouvidoria como aliada na melhoria contínua de processos de operação, de marketing e de relacionamento com clientes; e até vai a responsabilidade do ouvidor diante da solução do problema do cliente. Também serão apresentados, durante o evento, estudos de best cases de Ouvidorias que obtiveram sucesso.

Entre os painelistas que já garantiram presença estão Elaine Pinto, ouvidora geral da União; Maria Inês Fornazaro, ouvidora geral da Cidade de São Paulo; João Elias de Oliveira, presidente da Associação Brasileira de Ouvidores/Ombdsman – ABO; Katia Krasnikovicius Crespo, ouvidora do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas); e Francisco Calazans, diretor de relacionamento com cliente da Febraban.

Também confirmaram a participação Rosana Dabus, ouvidora da Vivax; Therezinha Corrêa, ouvidora da Unimed Seguros; Elisabete Akemi Yuhara, ouvidora da Comgás; Luciana Galvão de Oliveira, ombudsman Brasilprev; Isabel de Fátima Gomes, ouvidora da Caixa Econômica Federal; e Regis Noronha Junior, diretor de desenvolvimentos de negócios do Grupo Atento.

Serviço
Data: 22 de março
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Gran Mercure Ibirapuera – Rua Joinville, 515, Ibirapuera – São Paulo/SP
Informações pelos telefones (11) 2107-7890, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br

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