Uma parceria entre a Associação Brasileira de e-business e Visa, leva às áreas financeiras das empresas, novas alternativas para efetuar pagamento via web, o que ainda, segundo a Associação, é pouco difundido. “A parceria busca criar reais possibilidades de ganhos para as empresas”, afirma Ricardo Barato, diretor de pesquisa e inteligência tecnológica da entidade. “Como a Associação tem feito um trabalho muito efetivo junto aos diversos setores econômicos, principalmente na discussão de inovações tecnológicas e capacitação, a Visa identificou uma boa oportunidade de unir esforços para alavancar o conhecimento dos meios de pagamento eletrônicos”, explica Kátia Weber, da Visa do Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores